Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira participa de grande reunião com mais de três mil evangélicos

A comunidade evangélica também compareceu em peso e cerca de 3 mil eleiores foram ouvir a mensagem e pedidos de voto do próximo senador do Piauí.

O candidato ao Senado, Ciro Nogueira, participou neste domingo (26), de uma grande reunião organizada pelo pastor Pastos Gessivaldo Isaias (PRB), no centro de Teresina, que reuniu lideranças políticas da capital, interior, e representantes da "Força Jovem", ligado à Igreja Universal do Reino de Deus. A comunidade evangélica também compareceu em peso e cerca de 3 mil eleiores foram ouvir a mensagem e pedidos de voto do próximo senador do Piauí.
Imagem: Ascom do candidatoCiro Nogueira participa de grande reunião com mais de três mil evangélicos(Imagem:Ascom do candidato)Ciro Nogueira participa de grande reunião com mais de três mil evangélicos
“Trabalho, trabalho e trabalho. Esse será meu compromisso com todos vocês. O nosso projeto de renovação no Senado, o Projeto 111, inclui propostas em diversas áreas, inclusive, que contenplam a juventude. Quero aqui aproveitar esse espaço para dizer que meu compromisso com o combate as drogas será incansável.Trabalharei dia após dia para que nossa mães possam dormir mais sossegadas e tenham seus filhos livres dessa ameaça”, destacou Ciro Nogueira em seu discurso.

Na oportunidade, estiveram presentes também o candidato ao Senado Wellington Dias (PT), o candidato a deputado federal Marlos Sampaio (PMDB), e o vereador Levino de Jesus(PRB, além de lideranças jovens da Igreja Universal do Reino de Deus.

O candidato destacou ainda a importância dos trabalhos sociais desenvolvidos pela Igreja e afirmou que será um forte aliado de todos os evangélicos. “Podem contar com o meu apoio a todos os projetos sociais que a Igreja Universal encabeça, pois estarei junto com vocês. Os aliados de vocês serão meus aliados também”, finalizou Ciro Nogueira.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.