Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Ciro Nogueira participa de reunião extraordinária da AMPAR

A AMPAR é presidida pelo prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho.

O senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do PP, participou, neste domingo (02), de reunião extraordinária realizada pela Associação dos Municípios do Médio Parnaíba (AMPAR), ocorrida no Sítio Açude, no município de Demerval Lobão (PI).

  • Foto: DivulgaçãoSenador Ciro Nogueira participa de evento da AMPARSenador Ciro Nogueira participa de evento da AMPAR

A reunião também contou com as presenças da deputada federal Iracema Portella (PP), da vice-governadora Margarete Coelho (PP), do deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) e do presidente da APPM e prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT). A AMPAR é presidida pelo prefeito de Demerval Lobão, Júnior Carvalho.

  • Foto: DivulgaçãoSenador Ciro discursa durante o eventoSenador Ciro discursa durante o evento

Ciro Nogueira saudou os presentes e pediu a união de todos em defesa do desenvolvimento do estado do Piauí. Na ocasião, temas como Concessões e PPPs, programas Mobi, Educa-me e Conviva Educação, foram debatidos. Representantes do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Setrans, Detran e DNOCS também estiveram presentes.

  • Foto: DivulgaçãoCiro Nogueira em evento da AMPARCiro Nogueira em evento da AMPAR

Também prestigiaram a reunião, os prefeitos de Água Branca, Amarante, Angical, Arraial, Aroazes, Barro Duro, Beneditinos, Curralinho, Francisco Ayres, Hugo Napoleão, Lagoa do Piauí, Lagoinha, Miguel Leão, Monsenhor Gil, Nazária, Olho d'Água do Piauí, Passagem Franca, Pau d'Arco, São Gonçalo, Regeneração, São Pedro, São Felix, Santo Antonio dos Milagres, Porto e União, além de vereadores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.