Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro Nogueira participa do Congresso Estadual do PSB

O senador agradeceu o carinho e disse que respeita muito a história de um partido como o PSB no Piauí.

Divulgação/Ascom 1 / 8 Ciro e Wilson Ciro e Wilson
Divulgação/Ascom 2 / 8 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Divulgação/Ascom 3 / 8 Congresso aconteceu na sede do partido Congresso aconteceu na sede do partido
Divulgação/Ascom 4 / 8 Congresso do PSB em Teresina  Congresso do PSB em Teresina
Divulgação/Ascom 5 / 8 Congresso do PSB Congresso do PSB
Divulgação/Ascom 6 / 8 Congresso Estadual do PSB Congresso Estadual do PSB
Divulgação/Ascom 7 / 8 Discurso Ciro Nogueira Discurso Ciro Nogueira
Divulgação/Ascom 8 / 8 Senador Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira

O senador Ciro Nogueira (PP) participou nesta segunda-feira (21) do Congresso Estadual do PSB, realizado na sede do partido no centro de Teresina. O convite foi feito pelo presidente da sigla, ex-governador Wilson Martins, que elogiou o senador.

"Eu fico daqui acompanhando o que o senador Ciro está fazendo e fico pensando: coitado do Piauí se não fosse o senador Ciro Nogueira. O senhor trabalha sozinho lá no Senado. Eu pelejei para entrar, agora o senhor está tendo que trabalhar lá sozinho", disse Wilson Martins, ao discursar.

O senador agradeceu o carinho e disse que respeita muito a história de um partido como o PSB no Piauí e afirmou que tem ajudado todos os prefeitos do partido. "Temos nos dedicado a contribuir com todos os prefeitos do Piauí. Os prefeitos do PSB, todos eles, se não tiverem sido contemplados, estão sendo", pontuou Ciro.

Também participaram do evento o prefeito de Teresina, Firmino Filho, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, o presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho, os deputados Átila Lira (federal), Júlio Arcoverde e B.Sá Filho (estaduais) e o presidente do SESI, João Henrique Sousa.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.