Fechar
GP1

Política

Ciro Nogueira vai participar de encontro com Wellington em maio

Outra questão primordial é que não deixará de ser debatida, será a participação do senador Ciro Nogueira na chapa majoritária de Wellington Dias nas eleições de 2018.

O encontro dos prefeitos piauienses do PP com o governador Wellington Dias (PT) foi marcado para o dia 8 de maio, no Palácio de Karnak. O presidente regional do Partido Progressista no Estado, o deputado estadual Júlio Arcoverde já havia informado ao GP1 que a reunião seria no início do próximo mês.

“Será no dia 8 no Karnak. Além dos prefeitos, também estarão presentes o senador Ciro e a deputada Iracema Portella”, disse Arcoverde.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Wellington Dias e Ciro NogueiraWellington Dias e Ciro Nogueira

Além das questões administrativas, a oportunidade também servirá para que o governador apare as arestas causadas no passado com o ilustre aliado. Por isso, o encontro será uma maneira de compensar os dissabores ocorridos na reforma administrativa estadual, uma vez que, que o PP acabou não sendo contemplado em decorrência de alguns desentendimentos.

Outra questão primordial e que não deixará de ser debatida, será a participação do senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do PP, na chapa majoritária de Wellington Dias nas eleições de 2018.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.