Fechar
GP1

Política

Ciro reafirma apoio a Wellington e ressalta amizade com Robert

"Devemos apoiar é a reeleição do governador Wellington Dias [...]. Não tive reunião com membros da oposição, eu fui visitar um grande amigo", disse o senador.

Dias após visitar o deputado estadual Robert Rios Magalhães (PDT) no último final de semana, em Teresina, o senador Ciro Nogueira Filho, presidente nacional do PP, descartou a possibilidade de caminhar com a oposição nas eleições de 2018. Ele afirmou durante entrevista ao GP1, nesta quarta-feira (27), que é amigo do parlamentar, mas que está mantido o encaminhamento de apoiar à reeleição do governador do Piauí Wellington Dias (PT) no próximo ano.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Hoje sou aliado político e devemos apoiar é a reeleição do governador Wellington Dias, não tem nada haver uma coisa com a outra. Não tive reunião com membros da oposição, eu fui visitar um grande amigo meu que é o deputado Robert que é um amigo meu de 30 anos. É uma figura que independente dele estar no Governo ou na oposição sempre vai ser meu amigo”, disse o senador.

O presidente nacional do PP disse ainda que em 2010 contou com a colaboração de Robert Rios que o teria apoiado na eleição para o Senado Federal. “Foi um aliado que me ajudou muito em minha eleição para o Senado em 2010. Ele foi um grande apoiador que tive naquela eleição, então não tem o menor foco político aquela visita que eu fiz. Estarei sempre com ele e já o visitei diversas vezes e ele também. Vamos estar sempre juntos”, reforçou Ciro.

Robert, ao comentar o encontro com o senador, preferiu apimentar o assunto e disse em um trecho da entrevista: “Em 2018 vamos ter muitas surpresas, mas é preciso esperar para anunciar.”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.