Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ciro recebe medalha do mérito legislativo na Câmara de Teresina

Estiveram presentes na solenidade políticos, como a vice-governadora Margarete Coelho (PP), empresários, advogados e jornalistas.

O senador Ciro Nogueira (PP) recebeu, nesta segunda-feira (05/09), a medalha do mérito legislativo durante solenidade na Câmara Municipal dos Vereadores de Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira recebe medalha de mérito legislativoCiro Nogueira recebe medalha de mérito legislativo

A honraria, concedida em homenagem ao trabalho do senador pela capital, foi entregue pelo vereador R. Silva (PP), que elogiou a atuação de Ciro. “O senador Ciro merece esta homenagem. Teresina deve muito ao que ele, como parlamentar, fez desde quando ainda era deputado federal”, afirmou R. Silva.

  • Foto: Divulgação/AscomAutoridades participaram da homenagemAutoridades participaram da homenagem

Ciro recebeu a comenda ao lado de sua mãe, Eliane Nogueira. “É com muita satisfação que recebo essa homenagem, proposta pelo nosso vereador R. Silva e toda a Câmara, e o carinho de Teresina pelo nosso trabalho”, disse o senador.

  • Foto: Divulgação/AscomCiro Nogueira agradeceu a homenagemCiro Nogueira agradeceu a homenagem

No total foram 35 homenageados. Estiveram presentes na solenidade políticos, como a vice-governadora Margarete Coelho (PP), empresários, advogados e jornalistas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.