Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Clube dos Diários recebe exposição na XI Semana do Servidor

A exposição ficará aberta ao público durante toda a Semana do Servidor, que acontece até a próxima quinta-feira (27).

A abertura da XI Semana do Servidor aconteceu nesta sexta-feira (21) no Clube dos Diários e contou com exposição de artes dos próprios servidores. A solenidade foi aberta pelo coral da Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev) e também contou com entrega de certificados aos servidores concludentes dos cursos da Escola de Governo.

A exposição ficará aberta ao público durante toda a Semana do Servidor, que acontece até a próxima quinta-feira (27). Cerca de 20 telas estão sendo expostas de diferentes tipos de pintura, que além de divulgar o trabalho dos servidores também estimula a descoberta de novos talentos.

  • Foto: Divulgação/Ascom Servidores expõem telas durante a XI Semana do ServidorServidores expõem telas durante a XI Semana do Servidor

Um dos trabalhos que estão sendo expostos é o do servidor da SeadPrev Raimundo Leal, que utiliza a técnica da pirogravura. “Nessa técnica se utiliza principalmente o fogo. Eu faço a gravura em cima de couro de bode e desenho utilizando o fogo e também faço montagem com retalhos”, explica o servidor que há mais de 30 anos faz esse tipo de pintura.

  • Foto: Divulgação/Ascom Semana do Servidor  Semana do Servidor

Neste sábado (22) a programação teve seguimento com feijoada e shows da Banda Sambaton e Dirceu Andrade, na APCEF. Nos dia 25 e 26 haverá a feira do servidor e encerrando a programação no dia 27 tem show de talentos com premiação de até R$ 5 mil e show do cantor Jerry Adriani.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.