Fechar
GP1

Esportes

"Clube foi tudo na minha vida", diz Emerson Sheik sobre Corinthians

"Eu saio feliz porque o meu tempo aqui foi de vitórias e de conquistas. Então, não tem por que sair com tristeza. O clube foi tudo na minha vida", afirmou o atacante.

Imagem: Reprodução"Eu saio feliz porque o meu tempo aqui foi de vitórias e de conquistas. Então, não tem por que sair com tristeza. O clube foi tudo na minha vida", afirmou o atacante.
Depois de se despedir dos companheiros no CT do Parque Ecológico, Emerson apareceu sorridente na sala de imprensa, onde mostrou o habitual bom humor e disse não ver motivos para que fosse diferente. “Eu saio feliz porque o meu tempo aqui foi de vitórias e de conquistas. Então, não tem por que sair com tristeza. O clube foi tudo na minha vida”, afirmou o atacante Emerson.

O atacante chegou à equipe do Parque São Jorge no meio de 2011 e levantou cinco troféus. Mas o mais marcantes foi o da Copa Libertadores de 2012, com dois gols de sua autoria na decisão contra o Boca Juniors.

Fechada à transferência, o Corinthians publicou um texto intitulado “Obrigado, Emerson Sheik!”. E o atleta também se esforçou para não deixar uma imagem negativa na despedida. “Profissionalmente, o Corinthians foi o melhor clube para mim, e todo o mundo sabe disso. Saio extremamente feliz”, afirmou. Com informações da Gazetaesportiva.net

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.