Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Cobrador é morto após reagir a tentativa de assalto em Teresina

A vítima chegou a ser socorrida, porém não resistiu ao ferimento.

Na tarde desta quarta-feira (23), por volta das 16h25, um homem identificado como Francisco Batista do Nascimento, de aproximadamente 40 anos, foi alvejado com um tiro no peito esquerdo após reagir a uma tentativa de assalto, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo. O fato ocorreu no Vila Araguaia, bairro Renascença, zona sudeste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o capitão Cleber do 8° Batalhão da Polícia Militar, disse que a vítima trabalhava como cobrador de crediário e estava em uma motocicleta modelo CG 125 Fan. “A vítima entrou em uma residência, na Vila Araguaia, para fazer uma cobrança, quando ele ia saindo chegou um elemento em uma motocicleta e efetuou os disparos. Logo em seguida a vítima caiu no chão, quando ele caiu, chamaram o Samu”, informou.

A vítima recebeu os primeiros socorros do Samu e foi encaminhada para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT), mas acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.