Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Cocal convoca profissionais para 5ª Oficina de Planificação

Serão discutidas as estratégias para implantação da Planificação da Atenção da Saúde e melhorias na rede municipal de Saúde de Cocal.

A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza, nos dias 26 e 27 de setembro, a 5ª Oficina de Planificação da Atenção da Saúde, na Escola Estadual Deputado Ribeiro Magalhães (Colégio Agrícola).

Todos os profissionais de saúde do município (médicos, odontólogos, fisioterapeutas, psicólogos, assistente social, enfermeiros, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, técnicos de enfermagem, auxiliar de saúde bucal, recepcionista, copeira e zelador) estão convocados a participar do evento. Portanto, a Secretaria de Saúde determinou a liberação das atividades no horário de expediente para que se cumpra a presença na oficina.

Serão discutidas as estratégias para implantação da Planificação da Atenção da Saúde e melhorias na rede municipal de Saúde de Cocal.

“Estamos avançando com sucesso nas etapas de preparação e planejamento do programa. Sendo assim, contamos com a presença de todos os profissionais convocados para cumprir corretamente o cronograma”, convida o secretário municipal de Saúde, Jefse Vinutte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.