Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Cocal encerra ciclo de oficina de planificação da atenção à saúde

Os dois dias de oficinas serão voltados para todos os profissionais que atuam no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

A Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convida todo o seu corpo técnico de profissionais para participar da última Oficina sobre Planificação da Atenção à Saúde, que acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro, às 8 horas, no Instituto Federal do Piauí (IFPI). A programação marca o final do ciclo de Oficinas promovido pela gestão municipal e estadual da Saúde.

Segundo o secretário municipal de Saúde de Cocal, Jefse Vinnute, “a participação de todos é fundamental. Chegamos ao 6° e último encontro na certeza de que o processo de planificação é uma realidade bastante positiva para o município de Cocal. Acreditamos que, ao longo do tempo, esse processo estará implementado em todas as unidades de saúde, levando, assim, um serviço ao cidadão com maior eficiência e fazendo as nossas ações terem uma funcionalidade efetiva para a população, que é o principal alvo de todo esse processo de planejamento e readequação de nosso modo de trabalho”, frisa o secretário.

“A população cocalense será a maior beneficiada com todo esse processo de planificação da nossa equipe da Secretaria de Saúde, que sempre busca por melhorias no atendimento à saúde pública e articulação dos serviços para resolver os problemas de saúde com maior qualidade. Esperamos que todos possam aproveitar o máximo desse momento de aprendizado e qualificação profissional”, diz o prefeito de Cocal, Rubens Vieira.

Os dois dias de oficinas serão voltados para todos os profissionais que atuam no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, são eles: médicos, enfermeiros, odontólogos, psicólogos, assistentes sociais, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem, técnicos de saúde bucal, auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais, motoristas, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, vigias, entre outros profissionais. Confira abaixo o cronograma da Oficina de Planificação:

CRONOGRAMA DA 6° OFICINA DE PLANIFICAÇÃO DA ATENÇÃO A SAÚDE DE COCAL

• DIA 24/10 - TURNOS MANHÃ/ TARDE - IFPI

ESF CARPINA

ESF CONTENDAS

ESF SANTO HILÁRIO

ESF SANTA TERESINHA

ESF E EQUIPE SAÚDE BUCAL BOÍBA

CENTRO DE FISIOTERAPIA (PROFISSIONAIS COM CARGA HORÁRIA NESSE DIA)

NASF (NÚCLEO DE APOIO A SAÚDE DA FAMÍLIA)

VIGILÂNCIA AMBIENTAL (AGENTES DE ENDEMIAS)

CAPS (CENTRO DE ATENÇÃO PSICOSSOCIAL) PROFISSIONAIS COM CARGA HORÁRIA NESSE DIA

SAMU

• DIA 25/10 – TURNOS MANHÃ/ TARDE - IFPI

ESF E EQUIPE SAÚDE BUCAL SÃO PEDRO

ESF E EQUIPE SAÚDE BUCAL SÃO FRANCISCO I

ESF E EQUIPE SAÚDE BUCAL SÃO FRANCISCO II

ESF E EQUIPE SAÚDE BUCAL ULISSES

ESF E EQUIPE SAÚDE BUCAL CAMPESTRE

ESF GROTAS

ESF E EQUIPE SAÚDE BUCAL MUTIRÃO

ESF OLHO D'ÁGUA

ESF VIDEU

VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.