Fechar
GP1

Piauí

Cocal registra dois homicídios em menos de 12h

O primeiro caso foi registrado na noite de sábado (28) e o segundo caso na manhã deste domingo (29).

 A cidade de Cocal registrou dois homicídios em menos de 12hrs neste final de semana. O primeiro caso foi registrado na noite de sábado (28) e o segundo caso na manhã deste domingo (29). Nos dois casos as vítimas morreram por facadas.

A primeira vítima foi identificada como Pedro Augusto de Sousa Filho. Ele se envolveu em uma briga em bar localizado no povoado Santo Hilário, na zona rural de Cocal. Nessa briga, Pedro levou uma facada no abdômen e ficou com as vísceras expostas.
Imagem: Blog do CoveiroPedro Augusto de Sousa Filho(Imagem:Blog do Coveiro)Pedro Augusto de Sousa Filho
O caso aconteceu por volta da 20h.Ele chegou a ser encaminhado para o hospital local, mas devido a gravidade, foi transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, localizado em Parnaíba. Pedro acabou falecendo durante a transferência.

Já o segundo caso foi registrado na manhã deste domingo. Francisco Lima Machado foi encontrado morto em uma rede em um bar no bairro São Francisco. O corpo tinha marca de uma facada no peito. O proprietário do bar encontrou a vítima por volta das 6h deste domingo e a polícia foi acionada.
Imagem: Blog do CoveiroFrancisco Lima Machado(Imagem:Blog do Coveiro)Francisco Lima Machado

*Com informações do Blog do Coveiro

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.