Fechar
GP1

Política

"Coitadinho não pode ser presidente", afirma Dilma sobre Marina Silva

A presidente defendeu o que ela chamou de "campanha de alto nível".

A candidata à reeleição pelo PT, Dilma Rousseff(PT), durante entrevista no Palácio da Alvorada, em Brasília, criticou Marina Silva(PSB) e , para ela, a ex-senadora se faz de “coitadinho”. Além disso, defendeu o que ela chamou de “campanha de alto nível”.
Imagem: Ichiro Guerra/VEJADilma Rousseff durante entrevista coletiva , em Brasília (Imagem:Ichiro Guerra/VEJA)Dilma Rousseff durante entrevista coletiva , em Brasília 
"A campanha tem de ser do mais alto nível. Agora, eu considero alto nível discutir proposta, sim. Ninguém pode se dar por satisfeito quando não discute propostas", afirmou. "Não tem coitadinho na Presidência. Quem vai para a Presidência não é coitadinho. Porque, se se sente coitadinho, não pode chegar lá", disse.

A presidente ainda esclareceu que irá continuar investindo no programa Ciência Sem Fronteira. Segundo ela, faltam verbas para área de exatas, já que o programa só inclui por enquanto humanas. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.