Fechar
GP1

Piauí

Coletivo Salve Rainha encerra temporada neste domingo

O evento é gratuito e cada vez mais o Salve Rainha tem cativado um público diverso e significativo.

A temporada dos Ensaios de Outono do Coletivo Salve Rainha chega ao fim neste domingo, dia 29. Com a temática Rainha dos Ventos, o grupo destaca o trabalho de empreendedores que contribuem para movimentar a Economia Criativa da nossa capital, disponibilizando espaço para feira, galeria e palco, além de permitir um ambiente democrático e de livre expressão para todos. O evento acontece debaixo da Ponte Juscelino Kubitschek, na Avenida Marechal Castelo Branco, das 16h30 às 23h30, contando com o apoio da Prefeitura de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoColetivo Salve Rainha(Imagem:Divulgação)Coletivo Salve Rainha
Com a ideia de valorizar o patrimônio cultural da cidade, o Salve Rainha traz ao palco diversos estilos musicais, mostrando o que é produzido pelos nossos artistas. Nesta edição será a vez da banda Batuque Elétrico (funk, samba-rock, bossa, maracatu, soul, baião e reggae) Obtus (hardcore/hardcore), Grupo Ijexá Nagô (cultura afro) e Severo, com participação de Pedro Ben, Javê Montuchô, Cauê de Lima e DJ PTK.

Na feirinha sobrenatural, tem espaço para culinária, moda, desenho criativo e muitas outras produções. Os empreendimentos confirmados são: Autoburguer, Casa dos Bottons, Odesenhismo, The Brownies, Doces Travessuras, Grand Bazar Online, Pizzaria Rootika e Nova Rootika, Luz do Sol, Mango Pack, Brodi Store e Clandestinos.

Em meio a tudo isso, o público poderá apreciar ainda uma galeria de arte com trabalhos assinados por Nelson Barbosa, Fabiane Albuquerque, Ana Carvalho, Lucas Mello e Jade. As exposições ficam por conta dos alunos da AMA (Associação de Amigos dos Autistas do Piauí) e alunos da Faculdade Estácio Ceut. Terá ainda a instalação “Obra de arte para tirar selfie”, de autoria de Narcísio Sousa aka Má Companhia.

O evento é gratuito e cada vez mais o Salve Rainha tem cativado um público diverso e significativo. Nas últimas edições, cerca de 5 mil pessoas já marcaram presença no evento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.