Fechar
GP1

Política

Coligação Piauí no Coração realiza primeira carreata na capital

A carreata terá início na Avenida Maranhão, nas proximidades da Ponte Nova e o destino final será destino final será a Praça do Mirante, no bairro Monte Castelo.

 A primeira carreata da Coligação Piauí no Coração em Teresina acontece neste sábado (26). A concentração, que está marcada para as 15h, será na Avenida Maranhão, nas proximidades da Ponte Nova. A expectativa do coordenador Lourival José é que cerca de 500 veículos participem da carreata.

Segundo Lourival, como a coligação é formada por 17 partidos, a militância de todos os partidários vai marcar presença. “Essa será uma grande carreata, pois todos os partidos da coligação foram mobilizados e todos vão levar a sua militância. Como são 17 partidos, acreditamos que cerca de 500 carros participem do evento”.
Imagem: DivulgaçãoGovernador Zé Filho, ex-governador Wilson Martins e o ex-prefeito Silvio Mendes.(Imagem:Divulgação)Governador Zé Filho, ex-governador Wilson Martins e o ex-prefeito Silvio Mendes.

A carreata vai atravessar 17 bairros da zona Sul. O Saci, um dos bairros mais tradicionais de Teresina, será o primeiro conjunto por onde os carros vão passar. O destino final será a Praça do Mirante, no bairro Monte Castelo.


Com informações da assessoria da Coligação Piauí no Coração.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.