Fechar
GP1

Piauí

Colisão deixa três pessoas feridas em Parnaíba

Segundo informações, a motorista de um carro Renault Sandero teria entrado na Avenida Princesa Isabel e não percebeu que vinha uma moto.

Um acidente na Avenida Princesa Isabel, no bairro Nova Parnaíba, no sábado (28), deixou três pessoas feridas, uma em estado grave. O acidente aconteceu após uma moto colidir em um carro.

Segundo informações, a motorista de um carro Renault Sandero teria entrado na Avenida Princesa Isabel e não percebeu que vinha uma moto. Com isso, o motoqueiro acabou colidindo na porta do carro, bem do lado da motorista.
Imagem: Blog do PessoaCarro Sandero envolvido no acidente(Imagem: Blog do Pessoa)Carro Sandero envolvido no acidente
Com a colisão, o motoqueiro foi o que mais ficou ferido. Chegou a ficar inconsciente e com ferimentos pelo rosto. Já a motorista do carro, ficou parcialmente presa e também se feriu. O passageiro da moto, também teve ferimentos.
Imagem: Blog do PessoaMototaxista sendo atendido(Imagem:Blog do Pessoa)Mototaxista sendo atendido
Uma equipe do Samu foi acionada e fez o atendimento das vítimas que foram encaminhadas para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Uma equipe da Polícia Militar e do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPtran) foram até o local do acidente.
Imagem: Blog do PessoaVítima sendo atendida pelo Samu(Imagem:Blog do Pessoa)Vítima sendo atendida pelo Samu


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.