Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre caminhão e veículo de passeio deixa quatro pessoas feridas na BR 316

De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão conduzia o veículo em zigi-saz, quando invadiu a pista contrária e atingiu o carro de passeio.

Um acidente envolvendo um veículo modelo Ford Ecosport e um caminhão na noite de ontem (17) terminou com quatro pessoas feridas na BR 316, próximo ao município de Monsenhor Gil.
Imagem: Gustavo Henrique Caminhão ficou no meio da pista(Imagem:Gustavo Henrique) Caminhão ficou no meio da pista
De acordo com testemunhas, o motorista do caminhão perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária, atingindo o carro de passeio. “O caminhão estava em zig-zag e o condutor do Ecosport ainda tentou desviar, mas não evitou a colisão. O motorista do caminhão não prestou atendimento e se evadiu”, disse Gustavo Henrique ao GP1.
Imagem: Gustavo HenriqueVeículo de passeio saiu da pista(Imagem:Gustavo Henrique)Veículo de passeio saiu da pista
Com o impacto, o caminhão tombou no meio da pista, interrompendo o fluxo de veículos. Já o Ecosport saiu da rodovia e parou em um matagal. Os quatro ocupantes do veículo de passeio foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Monsenhor Gil.
Imagem: Gustavo HenriqueCaminhão tombou(Imagem:Gustavo Henrique)Caminhão tombou
Imagem: Gustavo HenriqueCondutor do caminhão se evadiu do local(Imagem:Gustavo Henrique)Condutor do caminhão se evadiu do local

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.