Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Colisão entre caminhão e veículo deixa uma mulher ferida em Timon

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou depois da equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima já havia sido levada para o hospital, por populares.

A colisão entre um caminhão e um veículo de passeio, Gol G5, deixou uma mulher identificada como Monica Regina Lima Xavier bastante ferida, na noite desse sábado (21), por volta das 21h. O acidente ocorreu na Avenida Presidente Médici, localizada na cidade de Timon-MA.

De acordo com informações repassadas pelo tenente Ramos, do Corpo de Bombeiros de Timon, a colisão foi do tipo frontal. “Quando chegamos no local da ocorrência os populares já tinham removido ela do veículo, e levaram ela com urgência em um carro particular para a UPA. Não tivemos como avaliar o estado dela, porque não vimos ela”, disse o tenente Ramos.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou depois da equipe do Corpo de Bombeiros, a vítima já havia sido levada para o hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.