Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre carro e caminhão deixa uma vítima fatal em Parnaíba

Motorista estaria embriagado e perdeu o controle da direção.

Na madrugada desta sexta-feira (22) um grave acidente deixou uma vítima fatal em Parnaíba, litoral do Piauí. Um veículo gol vermelho com dois ocupantes colidiu na traseira de um caminhão com placa de Fortaleza, usado para aluguel de betoneira.
Imagem: ProparnaibaCarro destruído(Imagem:Proparnaiba)Carro destruído
De acordo com o tenente Armando, do 2° Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba, o caminhão estava estacionado no local há muito tempo. “O motorista perdeu o controle do carro e bateu na traseira do caminhão na Avenida São Sebastiao. O carona morreu na hora", disse tenente em entrevista ao GP1.
Imagem: ProparnaibaAcidente em Parnaíba(Imagem:Proparnaiba)Acidente em Parnaíba
A vítima fatal foi identificada como José Gomes, 21 anos, ele quebrou o pescoço na colisão. A outra vítima, o motorista identificado como Tiago Sousa Galvão, 24 anos, foi resgatado com escoriações e encaminhado para o Hospital do Município.
Imagem: ProparnaibaCaminhão estava estacionado no local(Imagem:Proparnaiba)Caminhão estava estacionado no local
De acordo com a polícia, o condutor do veículo estava embriagado. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) fez a perícia e removeu o corpo.
Imagem: ProparnaibaMotorista recebe atendimento(Imagem:Proparnaiba)Motorista recebe atendimento
Imagem: ProparnaibaVítima fatal(Imagem:Proparnaiba)Vítima fatal

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.