Fechar
GP1

Política

Convenção no domingo vai homologar candidatura de Dr. Pessoa

"Vai ser uma grande festa. Nosso evento será iniciado as 9h. Lá, os partidos que estão conosco e os demais que ainda poderão vir vão realizar as suas convenções também", disse Dr. Pessoa.

O PSD vai realizar a Convenção Municipal para homologar o nome do pré-candidato a prefeito de Teresina na disputa, o deputado estadual, Dr. Pessoa. O evento será realizado no próximo domingo (31), às 9h, no Clube dos 100, Parque Piauí, zona sul da Capital.

Também serão oficializados os nomes da vice de Dr. Pessoa, a tenente-coronel, Júlia Beatriz (PR), e de todos os pré-candidatos a vereadores da coligação. 

  • Foto: Priscila Caldas/GP1Dr.Pessoa e Júlia BeatrizDr.Pessoa e Júlia Beatriz

Além do PSD, PR, PPL e o PHS também irão realizar as Convenções no mesmo local e data. “Vai ser uma grande festa. Nosso evento será iniciado as 9h. Lá, os partidos que estão conosco e os demais que ainda poderão vir vão realizar as suas convenções também”, informou Dr. Pessoa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.