Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre carro e moto deixa um morto em Corrente

A moto ficou totalmente destruída e o veículo está apreendido na 10ª Delegacia Regional de Corrente.

Na madrugada de sábado (28|), um veículo Gol de placa JRI 8991, de Salvador/BA , conduzido por Ataliba Messias Nogueira Paranaguá , ex-diretor do Ciretran de Corrente, colidiu com uma moto Honda Biz, placa LUV 9166, Corrente, pilotada por Gustavo Junior Maciel Lustosa e que tinha como passageiro Wanderson Moura Alves Reis, em Corrente-Piauí.

Imagem: Viviane SetragniColisão entre carro e moto em Coorente-PI(Imagem:Viviane Setragni)Colisão entre carro e moto em Corrente-PI

De acordo com o comandante da guarnição da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o Cabo Júlio Cezar Almeida, os dois feridos foram conduzidos pelo SAMU ao Hospital Regional de Corrente. “No hospital Gustavo estava lúcido e declarou que o condutor do veículo, após colidir o carro contra a moto, evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas, levando consigo a chave e os documentos do veículo, abandonando-o no local”, afirmou o militar,que relatou ainda que Polícia Civil chegou ao local do acidente juntamente com a Polícia Militar.

Imagem: Viviane SetragniColisão entre carro e moto em Corrente-PI(Imagem:Viviane Setragni)Colisão entre carro e moto em Corrente-PI

Gustavo Junior Marciel Lustosa teve ferimentos no braço e na perna e foi levado ao hospital do município de Barreiras, estado da Bahia. Wanderson Moura Alves Reis, 20 anos, teve fraturas múltiplas em toda perna e foi encaminhado para o hospital de Bom Jesus, mas faleceu durante o percurso devido à gravidade dos ferimentos.

De acordo com o Delegado Moisés Aragão Linhares, a Polícia Civil realizou buscas imediatamente após o acidente na residência de Ataliba Messias Nogueira Paranaguá, sem sucesso. “O senhor Ataliba não foi localizado, mas as diligências continuam”, declarou. Ainda segundo Linhares, há indícios de que o veículo estaria em velocidade muito acima do permitido por lei no momento do acidente, além das marcas de frenagem que demonstram que o veículo estava andando em zigue-zague.

Imagem: Viviane SetragniColisão entre carro e moto em Corrente-PI(Imagem:Viviane Setragni)Colisão entre carro e moto em Corrente-PI

A moto ficou totalmente destruída e o veículo está apreendido na 10ª Delegacia Regional de Corrente.

*Com informações do Portal Corrente

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.