Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa um morto na zona sul de Teresina

De acordo com informações do Copom, o condutor do carro fez uma conversão proibida e terminou se chocando com a motocicleta.

Lucas Dias/GP1 1 / 5 Acidente deixou uma pessoa morta Acidente deixou uma pessoa morta
Lucas Dias/GP1 2 / 5 Local do acidente Local do acidente
Lucas Dias/GP1 3 / 5 Perícia foi realizada pouco depois do acidente Perícia foi realizada pouco depois do acidente
Lucas Dias/GP1 4 / 5 Marcos Villanova Marcos Villanova
Lucas Dias/GP1 5 / 5 Placa do veículo ficou no local Placa do veículo ficou no local

Um acidente envolvendo um carro e uma moto deixou uma pessoa morta nas primeiras horas da manhã deste sábado (18), no cruzamento da Avenida Barão de Castelo Branco com São Raimundo, zona sul de Teresina, próximo ao viaduto da Higino Cunha.

De acordo com informações do Comando de Operações Policiais Militares (Copom), o condutor do carro fez uma conversão proibida e terminou se chocando com a motocicleta. A perícia realizou os trabalhos no local e relatou mais detalhes. "O motoqueiro se deslocava no sentido sul-norte, na Barão de Castelo Branco, o carro fez uma manobra brusca e proibida, atingido o motoqueiro. Segundo testemunhas, o carro é um Fiat Uno Vivace", disse o perito Marcos Villanova. A vítima ainda não foi identificada.

O ocupante da moto morreu e o motorista do carro se evadiu do local. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) foi acionada para atender a ocorrência. A placa do carro caiu com o forte impacto e será utilizada pela Polícia Civil para identificar o condutor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.