Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre carro e motocicleta deixa um ferido na Avenida João XXIII

"Eu caí, o dono do carro desceu, me xingou e disse que achou foi bom, e foi embora. Eu tive que me arrastar até a calçada pros carros não passarem por cima de mim", disse a vítima.

Na tarde deste sábado (30), uma colisão entre uma motocicleta e um carro, deixou uma pessoa ferida. O acidente aconteceu no cruzamento da pista de baixo da Avenida João XXIII, com a Avenida River, próximo ao restaurante Subway.
Imagem: Raisa Brito/GP1Acidente chamou a atenção de populares(Imagem:Raisa Brito/GP1)Acidente chamou a atenção de populares
Segundo testemunhas, o motociclista estava passando da pista de cima da Avenida João XXIII para a de baixo, quando o sinal abriu, e um carro ainda não identificado acabou colidindo na moto. A vítima que não foi identificada foi arremessada da moto com o choque. O motorista evadiu-se do local, sem prestar socorro.
Imagem: Raisa Brito/GP1Equipe do SAMU prestando atendimento(Imagem:Raisa Brito/GP1)Equipe do SAMU prestando atendimento
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e fez o atendimento do acidentado. A vítima apresenta várias escoriações pelo corpo, mas apesar de reclamar de muita dor, ainda conseguiu falar com os paramédicos do SAMU.
Imagem: Raisa Brito/GP1Vítima se arrastou do local do acidente até a calçada(Imagem:Raisa Brito/GP1)Vítima se arrastou do local do acidente até a calçada
“Eu caí, o dono do carro desceu, me xingou e disse que achou foi bom, e foi embora. Eu tive que me arrastar até a calçada pros carros não passarem por cima de mim”, disse a vítima.
Imagem: Raisa Brito/GP1Populares ajudam no atendimento(Imagem:Raisa Brito/GP1)Populares ajudam no atendimento
Ainda de acordo com testemunhas, esse já é o segundo acidente que ocorreu hoje, no mesmo cruzamento.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.