Fechar
GP1

Francisco Santos - Piauí

Colisão entre carros deixa duas pessoas mortas na BR-316

Logo após a colisão as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Justino Luz, na cidade de Picos.

Um grave acidente na BR- 316, no Km 346,8, próximo a cidade de Francisco Santos deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida na tarde desta quarta-feira (5). As três vítimas estavam em um veículo Fiat Uno que capotou após a colisão lateral com um gol vermelho, que também tinha três pessoas, incluindo uma grávida, mas eles não ficaram feridos.

Segundo informações do inspetor da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), Carlos Alves, a colisão aconteceu quando o motorista do Fiat Uno, identificado como Francisco Ludogero, de 35 anos, permitiu que o motorista do gol vermelho, de identidade não revelada, fizesse uma ultrapassagem.

“A informação preliminar que nós temos é que o motorista do Fiat Uno percebendo que o motorista do outro veículo queria passar, diminuiu a velocidade do carro. Quando o outro veículo foi fazer a ultrapassagem, estava vindo um caminhão, ele então se ‘aperreou’ e acabou colidindo com a lateral do Uno que acabou capotando”, explicou o inspetor ao GP1.

Logo após a colisão as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Justino Luz, na cidade de Picos. O motorista Francisco Ludogero e Félix Jovelino, de 63 anos, morreram no hospital. Já a terceira vítima, identificada apenas como “Pé de Ouro”, está internada em estado grave.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.