Fechar
GP1

Altos - Piauí

Colisão entre moto e carro deixa homem gravemente ferido em Altos

O acidente aconteceu por volta das 3h40 da manhã de hoje, na Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Um homem de aproximadamente 30 anos, identificado apenas como Marcelo, foi vítima de um acidente na madrugada deste sábado (24), no município de Altos. De acordo com informações da Polícia Militar, ele transitava em uma motocicleta e ficou gravemente ferido após uma colisão com um carro, na Avenida Nossa Senhora de Fátima.


“O acidente aconteceu por volta das 3h40 da manhã de hoje e envolveu um carro e uma motocicleta modelo Fan, cor vermelha e sem placa. A moto estava sendo conduzida por Marcelo, que reside no Conjunto Mutirão, e segundo testemunhas, ele estava numa rua tentando entrar na avenida quando foi colhido por um Fiat Punto, de placa JJC-1099, de Brasília, conduzido por José Francisco Pereira”, afirmou o soldado Hermes Andrade.


Segundo o policial, o motorista prestou assistência ao motociclista, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). “Marcelo sofreu fratura exposta no tornozelo e foi encaminhado para o Hospital Regional de Altos e depois transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)”, complementou. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência.  
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.