Piauí - Barras

Colisão entre moto e S-10 deixa mãe e filho feridos em Barras

"Quando chegamos ao local, a moto estava debaixo da S-10", informou Francisco Pereira, do GAV.

ANDRÉ DOS SANTOS

- atualizado
  • Foto: Divulgação/GAVAcidente em BarrasAcidente em Barras

Um acidente foi registrado na entrada do município de Barras, no Norte do estado, no final da tarde deste sábado (26). Um veículo modelo S-10 colidiu com uma motocicleta Titan de cor preta no bairro Pedrinhas. O acidente ocorreu por volta das 17h e deixou duas pessoas feridas.

Segundo Francisco Pereira, do Grupo de Apoio Voluntário (GAV) de Barras, os dois que estavam na moto sofreram escoriações pelo corpo. “Essa ocorrência trata-se de um jovem de aproximadamente 19 anos, que pilotava uma moto. A mãe dele identificada apenas como Fátima, de 57 anos, estava na garupa do veículo e teve fratura exposta na perna. Quando chegamos ao local, a moto estava debaixo da S-10", informou Francisco Pereira.

Os dois foram conduzidos para o Hospital Regional Leônidas Melo, em Barras. Além do GAV, participou também do atendimento o SAMU do município.


Link do texto:

Colisão entre moto e S-10 deixa mãe e filho feridos em Barras
http://www.gp1.com.br/noticias/colisao-entre-moto-e-s-10-deixa-mae-e-filho-feridos-em-barras-405045.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.