Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre motocicletas termina com um morto em Cocal

Marcelo Henrique da Silva Costa de 19 anos morreu no local e Glayton dos Santos Correia ficou gravemente ferido.

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida na noite deste domingo (05) na cidade de Cocal, região Norte do Estado. De acordo com informações da polícia, os dois estavam sem capacete.

Marcelo Henrique da Silva Costa de 19 anos morreu no local e Glayton dos Santos Correia ficou gravemente ferido. De acordo com o vereador do município, Osmar Vieira o estado de Glayton é muito grave. “A pancada foi tão violenta que uma pessoa morreu no local e outra ficou gravemente ferida, ele foi encaminhado para o hospital em estado grave”, disse em entrevista ao GP1.
Imagem: Blog do Coveiro Colisão terminou com uma morte(Imagem:Blog do Coveiro )Colisão terminou com uma morte
A vítima fatal pilotava uma Honda CG Titan, de cor azul e o ferido estava em uma motocicleta Honda CG Titan 125cc, de cor vermelha. O Instituto Médico Legal de Parnaíba foi acionado para fazer a remoção do corpo. O Samu também foi chamado para atender a ocorrência.
Imagem: Blog do Coveiro Grave acidente na cidade de Cocal(Imagem:Blog do Coveiro )Grave acidente na cidade de Cocal
As causas do acidente ainda são desconhecidas pela polícia.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.