Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Colisão entre motos deixa duas pessoas feridas em Agricolândia

As vítimas deram entrada no Hospital do município de Monsenhor Gil e logo depois, foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Uma colisão frontal entre duas motocicletas deixou duas pessoas gravemente feridas, identificados apenas como Edvan e Phael, na noite deste domingo (10). O acidente aconteceu no Povoado Pitombeira, localizado no município de Agricolândia.

Conforme o comandante do 18º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Piauí, major Lacerda, explicou que quando a PM chegou ao local, as vítimas já teriam sido socorridas. Porém, o major reafirmou que os dois motociclistas não estavam utilizando nenhum equipamento de segurança.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital do município de Monsenhor Gil. Logo depois, de acordo com o comandante, os motociclistas foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.