Piauí - Teresina

Colisão entre ônibus e moto deixa trânsito lento em Teresina

A Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTRAN) foi acionada para atender a ocorrência.

BRUNA DIAS E RAFAEL GALVÃO

- atualizado

Acidente na Rua 24 de Janeiro em Teresina

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus coletivo da linha Anita Ferraz, deixou o trânsito congestionado no centro de Teresina. Os ônibus desviaram o caminho devido a ocorrência. O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas José dos Santos e Silva com Rua 24 de Janeiro. Ninguém ficou ferido.

“O motorista vinha na rua José Santos e Silva, realizou a manobra para entrar na 24 de Janeiro, e o condutor da motocicleta colidiu na lateral do ônibus. Segundo informações do próprio condutor da moto ele estava seguindo sentido oeste/leste. Vamos fazer o levantamento para analisar de quem é a responsabilidade”, disse o cabo Júlio César, da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTRAN).

De acordo com o motoqueiro, Jonas Rodrigues, a colisão foi causada pelo motorista do ônibus. “Eu ia passando direto, o motorista não deu sinal e entrou. Eu pulei da moto. Estava sozinho, vinha do centro. Eu vi o ônibus, agora ele não deu a seta para entrar, quando entrou foi de uma vez”, contou o condutor da moto.

Já o motorista do coletivo afirmou que a seta estava ligada. “Eu vinha normal, e ele entrou junto comigo. A seta estava ligada”, declarou Jucimar.

Mais conteúdo sobre: