Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre ônibus e moto deixa trânsito lento em Teresina

A Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTRAN) foi acionada para atender a ocorrência.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Coletivo da linha Anita Ferraz se envolveu em acidente com moto Coletivo da linha Anita Ferraz se envolveu em acidente com moto
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Moto embaixo do ônibus coletivo Moto embaixo do ônibus coletivo
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Acidente entre moto e ônibus deixou o trânsito lento Acidente entre moto e ônibus deixou o trânsito lento
Lucas Dias/GP1 4 / 9 Cabo Júlio César do CIPTRAN Cabo Júlio César do CIPTRAN
Lucas Dias/GP1 5 / 9 Ônibus coletivo colide com moto no centro de Teresina Ônibus coletivo colide com moto no centro de Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Ônibus colide com moto na Rua 24 de Janeiro Ônibus colide com moto na Rua 24 de Janeiro
Lucas Dias/GP1 7 / 9 A moto ficou debaixo do ônibus com a colisão A moto ficou debaixo do ônibus com a colisão
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Trânsito ficou congestionado após o acidente Trânsito ficou congestionado após o acidente
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Moto fica embaixo do ônibus depois de acidente Moto fica embaixo do ônibus depois de acidente

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um ônibus coletivo da linha Anita Ferraz, deixou o trânsito congestionado no centro de Teresina. Os ônibus desviaram o caminho devido a ocorrência. O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas José dos Santos e Silva com Rua 24 de Janeiro. Ninguém ficou ferido.

“O motorista vinha na rua José Santos e Silva, realizou a manobra para entrar na 24 de Janeiro, e o condutor da motocicleta colidiu na lateral do ônibus. Segundo informações do próprio condutor da moto ele estava seguindo sentido oeste/leste. Vamos fazer o levantamento para analisar de quem é a responsabilidade”, disse o cabo Júlio César, da Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTRAN).

De acordo com o motoqueiro, Jonas Rodrigues, a colisão foi causada pelo motorista do ônibus. “Eu ia passando direto, o motorista não deu sinal e entrou. Eu pulei da moto. Estava sozinho, vinha do centro. Eu vi o ônibus, agora ele não deu a seta para entrar, quando entrou foi de uma vez”, contou o condutor da moto.

Já o motorista do coletivo afirmou que a seta estava ligada. “Eu vinha normal, e ele entrou junto comigo. A seta estava ligada”, declarou Jucimar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.