Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre três veículos deixa duas pessoas feridas em Teresina

O motociclista da Pop 100, placa LVV 2295, fraturou o braço e foi socorrido pelo SAMU.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 10 Carro colidiu em duas motocicletas no centro de Teresina Carro colidiu em duas motocicletas no centro de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 10 Agentes da Strans orientam o trânsito Agentes da Strans orientam o trânsito
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 10 Carro Fox colidiu em duas motocicletas Carro Fox colidiu em duas motocicletas
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 10 Com queda do poste um outro poste ficou inclinado Com queda do poste um outro poste ficou inclinado
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 10 Poste no chão Poste no chão
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 10 Carro invadiu sinal vermelho Carro invadiu sinal vermelho
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 10 Acidente aconteceu no centro de Teresina Acidente aconteceu no centro de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 10 Agente da Strans no local do acidente Agente da Strans no local do acidente
Marcelo Cardoso/GP1 9 / 10 Colisão entre três veículos deixa duas pessoas feridas Colisão entre três veículos deixa duas pessoas feridas
Marcelo Cardoso/GP1 10 / 10 Poste caiu com a colisão Poste caiu com a colisão

Um acidente no cruzmento da Avenida Miguel Rosa com a Rua Magalhães Filho deixou dois motociclistas feridos, na tarde desta quarta-feira (23), no centro de Teresina. O trânsito no local ficou complicado.

Segundo informações do agente da Strans, Hudson, o acidente aconteceu depois que o motorista do carro modelo Fox, vermelho, placa NIJ 9559, de São João dos Patos, invadiu o sinal vermelho. Ele não foi identificado.

O agente contou que os dois motociclistas iam pela rua Magalhães Filho e que o sinal estava aberto para eles. O motorista do Fox pensou ia dar tempo passar o cruzamento e acelerou, mas acabou colidindo com as duas motos.

O motociclista da Pop 100, placa LVV 2295, fraturou o braço e foi socorrido pelo SAMU. O condutor da outra motocicleta, Jean Sales, uma moto Honda, vermelha, de placa NIO 4064, teve escoriações na perna e ficou no local do acidente aguardando a perícia. “O sinal abriu pra nós, quando me espantei ouvi só o carro cantando pneu e eu diminui, mas o outro cara não deu pra diminuir. Nós não invadimos sinal”, declarou Jean.

Uma equipe da Eletrobras foi acionada para fazer a substituição do poste. Com a colisão outro poste também ficou danificado. Ainda de acordo com o agente da Strans, essa é a segunda vez em duas semanas que o poste é derrubado por conta de acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.