Fechar
GP1

Política

PV entrega plano de governo a Firmino Filho nesta sexta-feira

O PV é um dos 19 partidos que compõem a base de apoio à reeleição de Firmino Filho.

O Partido Verde deve entregar o plano de governo ao prefeito Firmino Filho nesta sexta-feira (29). A informação foi dada pela presidente estadual da sigla, vereadora Teresina Britto que é pré-candidata a reeleição. 

O foco do planejamento são as causas ambientais, principalmente a preservação e ampliação de áreas verdes, projeto de revitalização do Rio Parnaíba e Poti e crescimento de políticas públicas de proteção de animais, como a construção do Hospital Veterinário. 

O PV é um dos 19 partidos que compõem a base de apoio à reeleição de Firmino Filho. A vereadora afirmou que a decisão foi tomada após conversa com todos os pré-candidatos e que Firmino foi o que se manifestou mais sensível às causas apresentadas. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereadora Teresa BritoVereadora Teresa Brito

“Essa sensibilidade foi provada quando o prefeito decidiu pela mudança do local do Terminal Rodoviário do Parque Piauí, um pedido pontual feito pelo PV juntamente com a comunidade da região. Nosso plano de governo abrange todas as áreas - como saúde, infraestrutura, educação e regularização fundiária – mas elegemos o Meio Ambiente como principal, que deve estar atrelado a todas as outras políticas sociais”, informou Teresa Britto. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.