Fechar
GP1

Piauí

Colisão entre veículos deixa seis pessoas feridas em Timon

Os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) orientaram os condutores a seguirem na pista contrária.

Um acidente entre um ônibus coletivo da empresa Dois Irmãos e um caminhão deixou pelo menos seis passageiros feridos, na manhã desta quarta-feira (27), na Avenida Presidente Médici, na cidade de Timon, no Maranhão. A colisão ocorreu por volta das 11h30.
Imagem: George TalesAcidente entre ônibus e caminhão deixa passageiros feridos em Timon(Imagem:George Tales)Acidente entre ônibus e caminhão deixa passageiros feridos em Timon
O motorista do caminhão informou à polícia que teve que frear após parada brusca de um carro de passeio, o ônibus que estava logo atrás não conseguiu parar e colidiu na traseira do caminhão. O vidro dianteiro ficou completamente destruído.
Imagem: George TalesAcidente na Avenida Presidente Médici em Timon(Imagem:George Tales)Acidente na Avenida Presidente Médici em Timon
O acidente aconteceu em frente à delegacia do 1º Distrito Policial. O delegado Humaitan Oliveira acionou o SAMU para socorrer às vítimas e a perícia. Os agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS) orientaram os condutores a seguirem na pista contrária, que foi dividida para dar fluidez ao tráfego, que é  intenso naquela região.
 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.