Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão entre veículos deixa taxista ferido no Lourival Parente

O capitão Fábio, do 6º Batalhão da Polícia Militar, afirmou ao GP1 que o acidente entre os veículos aconteceu por volta das 23h na Avenida Prefeito Wall Ferraz.

Um grave acidente envolvendo veículo Chevrolet Classic e um táxi, um Voyage, foi registrado na noite de quinta-feira, 17 de agosto, no bairro Lourival Parente, na zona sul de Teresina. O taxista teve algumas escoriações e foi encaminhado para um hospital.

  • Foto: DivulgaçãoColisão entre Corsa e TáxiColisão entre Corsa e Táxi

O capitão Fábio, do 6º Batalhão da Polícia Militar, afirmou ao GP1 que o acidente entre os veículos aconteceu por volta das 23h na Avenida Prefeito Wall Ferraz.

“O acidente aconteceu próximo ao viaduto, em frente ao um posto de combustíveis, no sentido Centro-Sul. O que a gente conferiu lá é que parece que o taxista se equivocou. Os dois motoristas vinham no mesmo sentido e o taxista estava na faixa da direita e dobrou para a esquerda. Na verdade ele fez uma manobra irregular porque ali não pode fazer essa manobra, pois não é permitido dobrar nem para quem vem pela faixa da esquerda, e ele estava na da direita e mesmo assim fez isso”, explicou.

  • Foto: DivulgaçãoCorsa após acidenteCorsa após acidente

Com a colisão, o veículo Chevrolet Classic acabou atingindo a lateral do táxi onde estava o motorista e atingiu parcialmente uma placa que estava na região. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) foi acionada para atender a ocorrência. Os nomes dos envolvidos no acidente não foram divulgados.

“O taxista sofreu algumas escoriações porque o outro carro acabou batendo no lado dele. Ele estava bem, mas foi encaminhado para um hospital por uma equipe do Samu. O outro motorista estava bem. Aquela é jurisdição da Polícia Rodoviária Federal que foi quem atendeu essa ocorrência”, destacou.

  • Foto: DivulgaçãoTáxi após acidenteTáxi após acidente

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.