Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colisão envolvendo ex-prefeito Antônio Lages deixa dois mortos

Além dos dois óbitos, uma criança de 7 anos ficou gravemente ferida.

O ex-prefeito e a ex-prefeita do município de Batalha, Antônio Lages Alves e Teresinha de Oliveira Lages, estão entre os envolvidos no grave acidente que deixou duas pessoas mortas, na manhã desse sábado (24) na PI 113, zona rural de Teresina. Conceição de Oliveira Mesquita, que estava no carro do prefeito e Fabíola Ferreira de Oliveira, sobrinha do ex-vereador de Teresina Ferreira, que conduzia o segundo veículo envolvido, morreram no momento do acidente.

As informações foram repassadas ao GP1 pelo sargento Lindon Johnson Alves, do Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE). Ele explicou que a Hilux, conduzida por Antônio Lages, e onde seguiam Teresinha Lages e Conceição de Oliveira, colidiu contra um Prisma, dirigido por Fabíola Ferreira, onde estavam, além da motorista, três crianças, de 1 ano e meio, 4 e 7 anos.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na Santa Teresa Acidente na Santa Teresa

Segundo o sargento do BPRE, além da morte das duas mulheres, o menino de 7 anos sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), enquanto as outras duas crianças e o ex-prefeito e a ex-prefeita tiveram ferimentos leves. “O motorista da Hilux e a mulher que estava na frente foram protegidos pelo airbag do carro”, afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.