Piauí - Esperantina

Colisão envolvendo três veículos deixa dois mortos em Esperantina

O acidente aconteceu na Avenida Petrônio Portela, no centro do município.

NAYRANA MEIRELES

- atualizado

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas por volta das 10h da manhã deste domingo (10), na Avenida Petrônio Portela, no centro do município de Esperantina.

Segundo informações do sargento Freitas, da Polícia Militar do município, um homem identificado como Ricardo Fernandes dos Santos, de 27 anos, dirigia um veículo modelo Saveiro, de placa PIE-8528, de Esperantina em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo e colidiu com uma biclicleta, conduzida por um vendedor ambulante, identificado como Leandro Jacinto Rodrigues, mais conhecido como Léo.

Ainda segundo o sargento, o veículo só parou quando colidiu com um ônibus escolar. "O veículo vinha muito rápido, o motorista perdeu o controle e saiu arrastando tudo pela frente. Depois do acidente os populares ainda tentaram socorrer o motorista, que ficou preso nas ferragens", disse.

  • Foto: Kléber OliveiraAcidente em EsperantinaAcidente em Esperantina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. O vendedor ambulante veio a óbito ainda no local do acidente. Já o motorista da Saveiro chegou a ser encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB