Fechar
GP1

Piauí

Colisão envolvendo três veículos deixa duas pessoas mortas na BR 316

O acidente ocorreu próximo ao município de Monsenhor Gil na noite desta terça-feira.

Na noite desta terça-feira (27), por volta das 19h30 uma colisão no Km 65 da BR 316, próximo ao município de Monsenhor Gil, a 60 Km de Teresina, deixou duas pessoas mortas. O trecho é conhecido pela frequência com que os acidentes acontecem.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu três veículos, entre eles um veículo Fiat Doblo da Secretaria de Saúde de Guadalupe. A colisão ocorreu quando o motorista do Doblo tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com um ônibus que vinha em sentido contrário, em direção a Teresina. Um caminhão que vinha logo atrás da picape não conseguiu parar a tempo e também colidiu com o carro.

A picape era ocupada por sete pessoas. Destes, uma mulher ficou presa nas ferragens e morreu na hora. Outra mulher, identificada como Edilene Barbosa de Souza, morreu a caminho do hospital. O motorista do carro fugiu sem prestar socorro. Os outros quatro ocupantes do veículo foram encaminhados ao Hospital de Demerval Lobão, mas estão fora de perigo.

Os ocupantes do caminhão e do ônibus não sofreram ferimentos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.