Fechar
GP1

Caxingó - Piauí

Colisão frontal deixa dois feridos na PI-305 em Caxingó

De acordo com o sargento Rodrigues, da PM, o motorista de um dos veículos estava embriagado.

Divulgação/PM 1 / 6 Acidente em Caxingó Acidente em Caxingó
Divulgação/PM 2 / 6 Motorista preso às ferragens Motorista preso às ferragens
Divulgação/PM 3 / 6 Veículo ficou destruído Veículo ficou destruído
Divulgação/PM 4 / 6 Veículo modelo palio Veículo modelo palio
Divulgação/PM 5 / 6 Veículo S10 envolvido na colisão Veículo S10 envolvido na colisão
Divulgação/PM 6 / 6 Carro também ficou destruído Carro também ficou destruído

Um acidente envolvendo dois veículos, um palio prata e uma S10 preta, deixou uma pessoa gravemente ferida na noite desse sábado (11). No acidente, o jovem Wanderson Morais da Silva, de 23 anos, sofreu graves ferimentos. Ele estava embriagado. O motorista da S10, identificado como Sandro Alves dos Santos, também ficou ferido. A colisão aconteceu na rodovia PI-305, no Povoado Morada Nova, localizado na zona rural do município de Caxingó, região norte do Estado do Piauí.

O sargento Rodrigues, da Polícia Militar, explicou como aconteceu o acidente. “O motorista, natural da cidade de Buriti dos Lopes, estava dirigindo embriagado e entrou na contramão, onde colidiu com o outro veículo, causado o acidente”, explicou.

O sargento ressaltou que os condutores foram socorridos por populares que estavam próximo do local da colisão. Sandro foi encaminhado para o Hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, e Wanderson foi levado por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.