Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Colisão frontal deixa uma pessoa morta na BR 316 em Marcolândia

“O acidente ocorreu no Km 411 da BR 316, em um trecho de reta e faixa dupla contínua", disse o agente Bosco, ao GP1.

Uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um carro modelo Hyundai HB20 terminou com uma pessoa morta, identificada como Romário Luz do Nascimento, 28 anos, na tarde desse domingo (12), na BR 316, em Marcolândia, região sudeste do Piauí.

De acordo com o agente Bosco, da Polícia Rodoviária Federal, o piloto se deslocava no sentido Alegrete/Marcolândia, atrás de uma carreta, que reduziu a velocidade e o motociclista terminou invadindo a pista contrária, colidindo de frente com o HB20, placa ODX-4681, Vila Nova-PI.

“O acidente ocorreu no Km 411 da BR 316, em um trecho de reta e faixa dupla contínua. A gente acredita que o motorista da carreta reduziu a velocidade para passar no Posto da Secretaria de Fazenda e o motociclista, que vinha logo atrás, em vez de reduzir foi ultrapassar e do outro lado vinha o HB20, que pegou ele em cheio. O motociclista morreu no local, foi uma cena muito feia”, comentou o PRF.

Ainda segundo o agente Bosco, o condutor da carreta seguiu viagem. “Ele não teve participação no acidente e seguiu. Já o motorista do HB20 fechou o carro e se evadiu do local. O carro tem placa de Vila Nova do Piauí, que fica perto do local do acidente”, acrescentou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.