Fechar
GP1

Piauí

Colisão frontal entre duas motocicletas deixa um homem gravemente ferido em Teresina

O acidente ocorreu na Avenida Serra Grande, próximo ao condomínio Colorado, na região do Alto da Ressurreição.

Por volta das 23h30 da noite deste domingo (1), uma colisão frontal envolvendo duas motocicletas deixou um homem gravemente ferido. O acidente ocorreu na Avenida Serra Grande, próximo ao condomínio Colorado, na região do Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.

Segundo informações do tenente Cléber de Freitas, do 8° BPM, as vítimas foram identificadas como Ferdinando Félix, que pilotava uma motocicleta modelo XLR de cor azul e placa LVT-9706, e Francisco Batista, de 56 anos. O tenente afirmou, ainda, que Francisco estava pilotando embriagado e saiu de sua pista, quando colidiu com a outra motocicleta. Ele sofreu uma pancada no joelho e está fora de perigo.

Ferdinando sofreu uma perfuração profunda na região do abdômen e foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina em estado grave. “O Ferdinando sofreu um corte profundo e inclusive ficou com as vísceras expostas por conta da gravidade da lesão. Ele foi conduzido ao hospital praticamente em estado de coma”, declarou o tenente.

O local foi periciado e os veículos foram recolhidos. O local ficou cerca de uma hora e meia interditado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.