Fechar
GP1

Piauí

Colisão frontal entre Gol e carreta deixa duas pessoas mortas na BR 316

A colisão aconteceu em um trecho de reta no KM 228, próximo ao município de Inhuma.

Uma colisão frontal envolvendo um veículo de passeio modelo VW Gol e uma carreta Scania deixou duas pessoas mortas por volta das 6:05h da manhã desta quinta-feira (25) na BR 316, próximo ao município de Inhuma, região sul do Estado.
Imagem: Reprodução/PRFColisão frontal na BR 316(Imagem:Reprodução/PRF)Colisão frontal na BR 316

De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Ivanildo Lima, o acidente aconteceu em um trecho de reta no KM 228, próximo ao município de Valença. “O condutor da carreta afirmou que vinha no sentido de Pernambuco para Teresina, quando o veículo de passeio invadiu a pista contrária. Ele disse também que tentou desviar para evitar a colisão, mas não foi possível”, comentou o inspetor.
Imagem: Reprodução/PRFAcidente deixou duas pessoas mortas(Imagem:Reprodução/PRF)Acidente deixou duas pessoas mortas

O condutor do Gol, identificado como José Airton Moura Martins, 27 anos, e o passageiro identificado como José Neto de França Praxedes ficaram presos às ferragens e morreram ainda no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para retirar os corpos dos únicos ocupantes do carro.

Ainda de acordo com o inspetor Ivanildo Lima, o condutor da carreta foi encaminhado até a Delegacia de Valença para prestar esclarecimentos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.