Fechar
GP1

Mundo

Colombianos abrem bar temático da Chapecoense em Medellín

Local faz homenagem às vítimas do acidente com painel de fotos e miniatura do avião da LaMia.

Um casal de empresários locais abriu um bar temático ao time da Chapecoense na cidade de Medellín, na Colômbia, com decoração em verde, escudo, fotos e imagens em 3D das vítimas do acidente aéreo em novembro de 2016.

De acordo com informações do Estadão, o Café Bar Chapecoense tem como especialidade de bebidas e lanches, em especial o cachorro quente. O local fica nos arredores do estádio Atanásio Girardot, onde foi a prefeitura e o Atlético Nacional reuniram no ano passado 40 mil pessoas em uma homenagem aos mortos da tragédia.

  • Foto: Divulgação/Café Bar ChapecoenseBar temático em homenagem ao time da Chapecoense em MedelínBar temático em homenagem ao time da Chapecoense em Medellín

A aeronave caiu perto do aeroporto de Medellín, em região montanhosa agora renomeada Cerro Chapecoense. "Ficamos muito comovidos com a tragédia. Em dezembro tivemos a ideia de fazer a homenagem e passamos dois meses em preparação para inaugurar. Deu trabalho organizar a decoração", contou o empresário Juan David Pemberty, um dos donos do bar.

O casal tem aprovado o movimento no bar. Em dias de jogos do Nacional, a torcida se reúne por lá antes de entrar no estádio. Se não há jogo, o perfil do público muda. Turistas e moradores visitam como curiosos para ver e tirar fotos das homenagens.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.