Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Colônia de Férias do CEV Colégio inicia dia 5 de dezembro

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no CEV Colégio, unidade Kennedy, até o dia 30 de novembro.

O final do ano letivo está chegando e com ele tem início a 2ª edição da Colônia de Férias do CEV Colégio 2016. De 5 a 16 de dezembro, crianças de 3 a 6 anos poderão fazer parte da maratona de brincadeiras educativas do colégio, contando com acompanhamento profissional e a melhor estrutura da cidade. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no CEV Colégio, unidade Kennedy, até o dia 30 de novembro. 

Ótima opção para mães e pais que trabalham o dia inteiro e não tiram férias na mesma época dos filhos, a colônia de férias vem para proporcionar às crianças momentos de diversão e aprendizado em um ambiente seguro e monitorado por profissionais capacitados. “O mais importante é aqui ninguém fica parado, a programação foi pensada com muito carinho para que eles possam aproveitar ao máximo todo o espaço e estrutura oferecidos, e mais do que isso, se divertir bastante”, frisa Micheliny Costa, uma das coordenadoras da colônia.

  • Foto: Divulgação/AscomColônia de Férias do CEV ColégioColônia de Férias do CEV Colégio

Micheliny afirma ainda que o convívio com outros colegas e as brincadeiras evitam que as crianças fiquem ociosas, recorrendo à TV, computadores e videogames, o que pode resultar na criação de uma rotina sedentária. “Aqui as crianças aproveitam o recesso escolar para se integrar com os coleguinhas e participar de atividades que ajudam no seu desenvolvimento, sendo estimuladas adequadamente por profissionais preparadas”.

Como parte da programação, estão: teatro de fantoches, baile à fantasia, brincadeiras de roda, banho de piscina, salão de beleza, circuito, gincanas, caça ao tesouro, atividades de culinária e oficina de artes. As crianças também têm direito a um delicioso lanche, preparado com a orientação da nutricionista Adriana Carvalho. Um estímulo à alimentação saudável. 

A Colônia de Férias do CEV é aberta ao público em geral e os pais podem contratar o serviço por semana e por período (manhã e/ou tarde). As turmas somam até 15 alunos, com direito à camiseta fornecida pela escola somente no CEV Colégio, unidade Kennedy. Para saber mais, é só ligar: 3133-7000.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.