Fechar
GP1

Brasil

Com filho no colo, PM reage a assalto e mata bandido em SP

O policial estava com o filho no colo ao ser surpreendido em uma farmácia em São Paulo. Os dois assaltantes morreram no local do crime.

Um policial militar de folga matou dois assaltantes em uma farmácia na cidade de Campo Limpo Paulista, em São Paulo. O policial estava com o filho no colo quando os criminosos anunciaram o assalto. A mulher do PM estava no balcão no momento do tiroteio.

Segundo o Boletim de Ocorrência, assim que entrou na farmácia, um dos assaltantes apontou a arma para o policial, que estava segurando a criança. O PM se identificou e deu voz de prisão aos bandidos, que iniciaram a troca de tiros.

Mesmo com o filho no colo, o policial conseguiu matar os dois bandidos. O gerente da farmácia já havia sido rendido por um dos dois assaltantes. Uma ambulância foi ao local, mas os criminosos já haviam falecido. O policial e a criança não sofreram ferimentos. A polícia apreendeu um revólver calibre 32, que estava com os bandidos.

Toda ação foi registrada por câmeras de segurança.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.