Fechar
GP1

Piauí

Comandante da PM é suspeito de assassinar a esposa com sete tiros em Capitão de Campos

A população revoltada tentou agredir o sub-tenente e colocar fogo na casa, mas foram impedidos pela polícia.

O comandante de policiamento ostensivo de Cocal de Telha, sub-tenente Hugo Viana, é o principal suspeito do assassinato da esposa, Neilvia Estevão, morta sete tiros na noite deste domingo de Páscoa (20). O crime ocorreu dentro da residência da vítima na cidade de Capitão de Campos.
Imagem: Divulgação Neilvia Estévão(Imagem:Divulgação )Neilvia Estévão

A população revoltada tentou agredir o sub-tenente e colocar fogo na casa, mas foram impedidos pela polícia. O suspeito ainda tentou ir a casa da sogra, mas foi capturado pela polícia. Hugo Viana ainda chegou a atirar e atingir de raspão a perna do delegado Seixas, que não teve grandes ferimentos.
Imagem: Portal Campo Maior Comandante da PM é acusado de assassinar a esposa com sete tiros em Capitão de Campos (Imagem:Portal Campo Maior )Comandante da PM é acusado de assassinar a esposa com sete tiros em Capitão de Campos

A Força Tática levou o sub-tenente Hugo para o quartel da Polícia Militar em Piripiri, onde está detido. A perícia vai fazer exame de corpo e delito no corpo da mulher e tentar descobrir as causas do assassinato. Com informações do Portal Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.