Fechar
GP1

Piauí

Comandante Lídio Filho deve convocar novos candidatos aprovados no último concurso da PM

"Nós entendemos que é necessário aumentar o efetivo policial e vamos chamar o número máximo que a legislação permitir", ressaltou o comandante.

O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lídio Filho, se reuniu na manhã desta terça-feira (22) com o deputado estadual Robert Rios e destacou o interesse em convocar novos candidatos que participaram do último certame realizado pela Nucepe.

De acordo com o comandante, o último concurso está em sua última fase e ainda há a necessidade de se convocar mais candidatos, além das 600 vagas que foram ofertadas. “Nós entendemos que é necessário aumentar o efetivo policial e vamos chamar o número máximo que a legislação permitir”, ressaltou o comandante.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Coronel Lídio Brito(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Coronel Lídio Filho
O deputado Robert Rios, informou que o número de vagas disponibilizadas no último concurso não corresponde com a atual demanda. “Este número está muito aquém da necessidade e por isso eu conversei com o comandante, que se prontificou a convocar o maior número possível de candidatos”, finalizou o ex-secretário de segurança Robert Rios.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Deputado Estadual, Robert Rios(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Deputado Estadual, Robert Rios
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.