Fechar
GP1

Piauí

Comando Geral lança policiamento rural e entrega viaturas para seis municípios

Ao todo, seis viaturas foram entregues para reforçar o policiamento nos municípios, além de outras quatro viaturas que atuarão nas quatro zonas rurais de Teresina

A Polícia Militar do Piauí realizou na manhã desta sexta-feira (30) o lançamento do Policiamento Comunitário Rural, além da entrega de seis viaturas para os municípios de Altos, Demerval Lobão, União, José de Freitas e Nazária e Cristino Castro.

De acordo com o Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, o trabalho realizado nos trinta primeiros dias à frente da corporação permitiu realizar um planejamento, a fim de garantir o reforço no policiamento, principalmente na capital, onde há maios número de ocorrências.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Viaturas para os municípios(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Viaturas para os municípios
“Todo o trabalho da Polícia Militar tem sido realizado com o apoio do governador Wellington Dias, que está tratando a Segurança como prioridade. Nestes 30 dias nós já identificamos números positivos em relação ao ano passado, e a gente espera com a entrega das viaturas e o reforço no policiamento rural dá mais segurança à população, que é nossa principal parceira”, comentou o Comandante Geral.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Comandante Carlos Augusto(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Comandante Carlos Augusto
De acordo com o Comandante de Policiamento da Capital, tenente-coronel Márcio Oliveira, os trabalhos na zona rural iniciam nesta sexta-feira (30), com o reforço de quatro viaturas nas quatro zonas rurais da cidade. “No ano passado a gente fez um ensaio desse policiamento. Dessa vez, a gente será permanente com a intenção de aumentar as abordagens para retirar armas de circulação, recuperando veículos e aumentando a segurança nessas áreas”, reforçou o comandante.
Imagem: Brunno Suênio/GP1Tenente-Coronel Márcio Oliveira(Imagem:Brunno Suênio/GP1)Tenente-Coronel Márcio Oliveira
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.