Fechar
GP1

Política

"Comecei minha campanha com atraso", diz Marcelo Castro

"Acho que isso não acontece esse ano, pois comecei minha campanha com atraso, por isso, acredito que pode influenciar. Mas, fora a isso, a minha candidatura segue tranquila", afirmou.

O deputado federal e candidato à reeleição, Marcelo Castro (PMDB), disse que apesar de ter retomado os trabalhos eleitorais com atraso, a caminhada rumo à Câmara dos Deputados segue dentro da normalidade.
Imagem: Francyelle Elias/GP1Marcelo Castro(Imagem:Francyelle Elias/GP1)Marcelo Castro
Ao ser questionado se o objetivo é continuar sendo o deputado federal mais bem votado do Piauí, a exemplo do que ocorreu em 2010 quando obteve 170 mil votos, Marcelo brincou:

“Acho que isso não acontece esse ano, pois comecei minha campanha com atraso, por isso, acredito que pode influenciar. Mas, fora a isso, a minha candidatura segue tranquila e dentro da normalidade com apoios e adesões”.

Propostas

Marcelo Castro falou sobre as propostas e destacou como crucial as reformas política, tributária e previdenciária.

“Há anos ouvimos falar que o Brasil necessita de reformas, mas nunca isso foi feito. Falta determinação e disposição. Necessitamos promover as reformas tributária, política e previdenciária. Sem dúvidas é uma bandeira que vou defender”, disse.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.