Piauí - Altos

Comemorações marcam o aniversário de 94 anos de Altos

As comemorações tiveram início nas primeiras horas desta manhã com ato cívico na sede da Prefeitura.

RAYANE TRAJANO

Comemorações marcam o aniversário de 94 anos de Altos

Altos está em festa. O município completa nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, 94 anos de emancipação político-administrativa. Para celebrar a data, a Prefeitura organizou uma programação diversificada, com festa para as crianças e shows musicais no calçadão da Praça Cônego Honório.

As comemorações tiveram início nas primeiras horas desta manhã com ato cívico na sede da Prefeitura. Ao som do hino nacional, executado pela banda de Música Melodia do Alto, foram hasteadas as bandeiras do Brasil, do Piauí e do município de Altos, pela prefeita Patrícia Leal, o vice-prefeito Manoel Rodrigues e pelo presidente da Câmara Municipal da cidade, Hamilton Pereira.

  • Foto: AscomCorte do bolo de Aniversário de AltosCorte do bolo de Aniversário de Altos

Também participaram da solenidade o secretário de Agricultura e Abastecimento, Antônio Mascarenhas; o secretário de Serviços Públicos, César Alves; a secretária de Educação, Márcia Beatriz; o secretário de Administração, Warton Lacerda; o coordenador de Cultura, Carlos Dias; os vereadores, Juniel Pinheiro, Adaildo Pancadão, Manoel da Mainha e Romão Rocha, além do grupo de escoteiros do 18 º Adrian Barbosa.

Após a solenidade, autoridades e população participaram da tradicional missa em ação de graças na Igreja de São José e do corte do bolo na Praça da Igreja Matriz. Na ocasião, a prefeita Patrícia Leal, bastante emocionada, discursou durante a celebração religiosa, onde agradeceu o carinho e a confiança da população pela reeleição, reiterando o compromisso de continuar com os avanços para a cidade.

“Altos ainda é uma cidade jovem, mas ao longo dos últimos anos conquistamos inúmeros avanços. Ao tempo que parabenizo nossa cidade e todas as nossas crianças por esta data, agradeço a cada cidadão altoense, que com seu espirito acolhedor, depositaram a confiança para que eu continue a frente deste trabalho. Prometo honrar todos os votos em mim confiados. Que Deus continue abençoando todos nós”, declarou.

A programação do aniversário de Altos segue ao longo do dia. A tarde será realizada a festa das crianças no Estádio Felipão. À noite, encerrando as comemorações, acontece a queima de fogos de artifício e shows musicais com as bandas Gatinha Manhosa e Romim Matta.


Link do texto:

Comemorações marcam o aniversário de 94 anos de Altos
http://www.gp1.com.br/noticias/comemoracoes-marcam-o-aniversario-de-94-anos-de-altos-402727.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.