Fechar
GP1

Piauí

Comerciante atira pedra contra assaltante e morre em São Raimundo Nonato

Durante a ação, o comerciante atirou uma pedra contra Bruno, 19 anos, que caiu, mas sacou um revólver calibre 22 e efetuou os disparos.

O proprietário de um comércio identificado como Reginaldo Dias Castro, 43 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo ao reagir a um assalto em seu estabelecimento por volta de 18:30h deste sábado.
Imagem: Divulgação/PM Arma e celular recuperado(Imagem:Divulgação PM )Arma e celular recuperado
De acordo com o capitão Pedro Vivaldo, três homens, dois menores e um maior de idade, chegaram em duas motocicletas e anunciaram o assalto. Durante a ação, o comerciante atirou uma pedra contra Bruno, 19 anos, que caiu, mas sacou um revólver calibre 22 e efetuou os disparos.
Imagem: Divulgação/PM Três são presos acusados de matar comerciante em São Raimundo Nonato (Imagem:Divulgação PM )Três são presos acusados de matar comerciante em São Raimundo Nonato 
“Eles já tinham assaltado um posto de combustível e um comércio, quando resolveram entrar no estabelecimento Alto São Félix, onde o comerciante reagiu”, explicou o capitão.
Imagem: Divulgação/PM Motocicleta usada na ação (Imagem:Divulgação PM )Uma das motocicletas usadas na ação 
Após realizar o latrocínio, os três ainda se dirigiram a uma farmácia, onde roubaram um celular de uma mulher. “Assim que nós tomamos conhecimento da ocorrência eu montei uma barreira na saída da cidade e conseguimos interceptar os dois menores e o maior. Em seguida a gente encaminhou os três até a delegacia regional. O Bruno vai ser transferido para um presídio local, mas os dois menores eu acredito que a delegada vai mandar para Teresina, pois aqui não tem estrutura para deixar eles em um local apropriado”, concluiu o capitão Vivaldo.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.