Fechar
GP1

Piauí

Comerciante de Altos pede a deputado projeto dando isenção de impostos a produtores de vassouras

Para o deputado Antonio Félix, a sugestão é importantíssima e ajudará a impulsionar ainda mais o mercado de vassoura do município.

 

O comerciante Lazaro Alves, do município de Altos (PI), pediu ao Deputado Estadual Antonio Félix (PSD) que apresente na Assembleia Legislativa do Piauí (ALEPI) um projeto de lei que isente os produtores de vassouras de pagar o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS).

A ideia é beneficiar os produtores de todo o Estado, mas principalmente os de Altos. “Altos é um dos maiores produtores de vassouras do Piauí”, argumenta o comerciante. Para o deputado Antonio Félix, a sugestão é importantíssima e ajudará a impulsionar ainda mais o mercado de vassoura do município. “Altos já tem uma grande vocação para produtos primários e com essa proposta, irá se fortalecer também a produção de vassouras”, comentou o parlamentar.
Imagem: DivulgaçãoDeputado Estadual Antonio Félix e o comerciante Lazaro Alves(Imagem:Divulgação)Deputado Estadual Antonio Félix e o comerciante Lazaro Alves

Para Antônio Félix, o projeto deverá mais do que nunca incentivar a geração de emprego e melhorar a condição de vida das pessoas que sobrevivem desse ramo. “Vamos amadurecer a ideia e elaborar uma lei que atenda a solicitação do nosso amigo Lazaro”, pontuou o parlamentar.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.